Área do cliente
1

Aviso
Importante

Você sabia que pode pagar a sua fatura através do PIX, é simples e fácil, basta escanear o QRCODE localizado na frente, no canto esquerdo de sua fatura.


Mar Vermelho fica sem água após falta de energia elétrica

O fornecimento de água de Mar Vermelho está interrompido, nesta quinta-feira (13), devido à falta de energia nas estações da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que captam e tratam o líquido distribuído pela Verde Alagoas ao município. A Casal informou a situação à Equatorial Alagoas, responsável pela rede elétrica nas localidades afetadas. De acordo com a assessoria, uma equipe técnica está no local para restabelecer a energia o mais rapidamente possível.

Após o retorno, a Casal fará a reativação de suas estações para captação e tratamento de água, como também repassar o líquido para a Verde Alagoas, que faz a reservação e a distribuição do líquido para os moradores.

Manutenções em Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras e Tatuamunha

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetua, nesta quinta (13), os trabalhos de manutenção corretiva nos municípios de Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras e Tatuamunha.

De acordo com o setor operacional da Companhia, equipe técnica foi mobilizada para efetuar o desassoreamento da estação de captação de água bruta que atende Matriz de Camaragibe. A iniciativa é para solucionar um problema verificado nos últimos dias: o entupimento frequente do crivo da motobomba.

Em Porto de Pedras, a Casal verificou perda de vazão e procede com a substituição do conjunto motobomba da estação de captação. Problema similar afeta o abastecimento de água de Tatuamunha e a Casal também procede na substituição do equipamento problemático.

A previsão é de que o fornecimento do líquido seja retomado para Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras e Tatuamunha até o final desta quinta-feira, quando o serviço adentrará em fase de regularização gradativa.

Aviso
Importante

Você sabia que pode pagar a sua fatura através do PIX, é simples e fácil, basta escanear o QRCODE localizado na frente, no canto esquerdo de sua fatura.


Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.